Quem sou eu

Blog teste serve para realizar atividades que requer experimentação antes, para verificar a possibilidade de posts no Blog principal.

Som

domingo, 3 de junho de 2007

APRESENTAÇÃO!


Olá!
Meu nome é Antonio Wilson Corrêa Ribeiro, sou formado em Filosofia pela PUC - Pr e Pedagogia pela Associação Catarinense de Ensino - Joinville/SC com especialização Orientação Educacional.
Este blog foi criado para postar as atividades do proa 17. Farei o possível para postar ótimas contribuições que sejam interessantes e úteis para quem me visitar neste endereço.
Abraços a todos.

4 comentários:

Iris disse...

Olá, Antônio

Bem-vindo à oficina!
Espero que ela seja proveitosa e que tragas mesmo ótimas contribuições.
Não esquece de divulgar teu endereço lá nos comentários do blog das atividades da semana 1
Abra@os, Iris

ribeiro disse...

Iris!

Apanhei um pouco para reencontrar o meu novo blog, não foi por ter esquecido endereço e senha, mas porque não conseguia abrir o meu outro E-mail ( antoniow@universia.com.br)

Não consigo publicar comentários neste novo blog, não sei como!

Antônio Wilson Corrêa Ribeiro disse...

Ainda bem que não perdi a minha senha do e-proinfo.

Antônio Wilson Corrêa Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.